quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Namoro com Proposito

"Andarão dois juntos se não estiverem de acordo?" Amós 3.3

Que desculpas você tem dado para entrar ou continuar num relacionamento sem a benção de Deus? 
Todo cristão está cansado de saber que o julgo desigual não convém aos fiéis. Eu fico impressionada com a capacidade das pessoas se apaixonarem por outras pessoas que se quer lembram que Deus existe. Como posso olhar pra uma pessoa e sentir paixão se ela se quer lembra do Meu Jesus? Não consigo. Não mais. Conseguia sim quando eu não tinha noção de quem era Jesus, quando eu não tinha noção do perdão que eu havia recebido por todos os pecados que eu já cometi na vida. Não dá!
Hoje eu sei que antes mesmo de alimentar qualquer sentimento por uma pessoa é necessário que essa pessoa ame ao Senhor mais do que tudo na vida, pois nisso sim há beleza!
Não posso abrir brechas para que eu caia em pecado. É preciso ser vigilante em todo tempo!
Não alimente um sentimento por alguém que não é servo do Senhor. Não existe namoro missionário. Ore para que o outro se converta, e o liberte de toda a imundícia! Mas uma coisa digo e repito: não se entregue ao julgo desigual. Não dê brecha para o inimigo entrar!

“Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia (1 Corintios 10:12)

- Monique Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário