quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Afinal, o que é ADORAR AO SENHOR?

Aonde estão os verdadeiros adoradores, que entregaram por completo suas vidas, suas vontades, seus sonhos, suas convicções a Deus?
Aonde estão aqueles que renunciam diariamente seu Eu, para que o Eu de Jesus se torne vida na sua vida?
Aonde estão aqueles que verdadeiramente vivem ' Não vivo mais eu ,mais Cristo vive em mim'
Cadê os que tiveram coragem de entregar o seu livre arbítrio a Deus?

Irmãos vamos levar as coisas de Deus mais a sério... Não basta só postar coisas bonitinhas, o que faz diferença na sua vida é o quanto você vive o que se prega... Se você não vive o que fala, suas palavras, não passam apenas de palavras bonitinhas,que impolgam, mais não geram transformação em quem lê...
JESUS quer seu coração, sua confiança... Ele quer te levar a viver o sobrenatural dEle... Confie, há um lugar de descanso e alegria nos braços do Eterno Pai.
Obrigada Senhor, por cada detalhe do Teu poder na minha vida, obrigada por cada experiencia que tenho com o Senhor, obrigada por cada vitoria... Em 2013 eu quero mais, muito mais... mais e mais... e infinitamente mais cheia e cheia do Senhor!
Usa-me conforme a necessidade do mundo e não conforme minha vontade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário