quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Namoro com Proposito

"Andarão dois juntos se não estiverem de acordo?" Amós 3.3

Que desculpas você tem dado para entrar ou continuar num relacionamento sem a benção de Deus? 
Todo cristão está cansado de saber que o julgo desigual não convém aos fiéis. Eu fico impressionada com a capacidade das pessoas se apaixonarem por outras pessoas que se quer lembram que Deus existe. Como posso olhar pra uma pessoa e sentir paixão se ela se quer lembra do Meu Jesus? Não consigo. Não mais. Conseguia sim quando eu não tinha noção de quem era Jesus, quando eu não tinha noção do perdão que eu havia recebido por todos os pecados que eu já cometi na vida. Não dá!
Hoje eu sei que antes mesmo de alimentar qualquer sentimento por uma pessoa é necessário que essa pessoa ame ao Senhor mais do que tudo na vida, pois nisso sim há beleza!
Não posso abrir brechas para que eu caia em pecado. É preciso ser vigilante em todo tempo!
Não alimente um sentimento por alguém que não é servo do Senhor. Não existe namoro missionário. Ore para que o outro se converta, e o liberte de toda a imundícia! Mas uma coisa digo e repito: não se entregue ao julgo desigual. Não dê brecha para o inimigo entrar!

“Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia (1 Corintios 10:12)

- Monique Peixoto

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Boaa noiteee

Não acredito em transformações instantâneas. Sem a responsabilidade em administrar a própria vida e destino, creio particulamente que toda a obra da Igreja, que todos os dons e disciplinas espirituais são incapazes de surtir efeito na vida de alguém que não assumiu o controle da própria alma. Eu acredito na transformação regular, porém, visceral que o evangelho nos revela, eu creio no poderoso: "Até que cheguemos" que o apóstolo Paulo comunica ao Efésios.

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo. Efésios 4:13

Afinal, o que é ADORAR AO SENHOR?

Aonde estão os verdadeiros adoradores, que entregaram por completo suas vidas, suas vontades, seus sonhos, suas convicções a Deus?
Aonde estão aqueles que renunciam diariamente seu Eu, para que o Eu de Jesus se torne vida na sua vida?
Aonde estão aqueles que verdadeiramente vivem ' Não vivo mais eu ,mais Cristo vive em mim'
Cadê os que tiveram coragem de entregar o seu livre arbítrio a Deus?

Irmãos vamos levar as coisas de Deus mais a sério... Não basta só postar coisas bonitinhas, o que faz diferença na sua vida é o quanto você vive o que se prega... Se você não vive o que fala, suas palavras, não passam apenas de palavras bonitinhas,que impolgam, mais não geram transformação em quem lê...
JESUS quer seu coração, sua confiança... Ele quer te levar a viver o sobrenatural dEle... Confie, há um lugar de descanso e alegria nos braços do Eterno Pai.
Obrigada Senhor, por cada detalhe do Teu poder na minha vida, obrigada por cada experiencia que tenho com o Senhor, obrigada por cada vitoria... Em 2013 eu quero mais, muito mais... mais e mais... e infinitamente mais cheia e cheia do Senhor!
Usa-me conforme a necessidade do mundo e não conforme minha vontade!




Não vê motivos para ficar Vivo?


Sinto te informar...
Mais a vida não termina depois que você morre.
Você pode até matar seu corpo físico...
MAS e a sua ALMA?

A tristeza segundo Deus produz um arrependimento que leva à salvação e não remorso, mas a tristeza segundo o mundo produz morte. 
2 Coríntios 7:10

Quando tudo não parecer mais fazer sentido pra sua vida, olhe para o céu, de lá virá o seu socorro. Deus tem um plano de vida maravilhoso pra nós, basta querermos e confiar no seu amor!
Uma bota tarde a todos!
#semeie #a #palavra _Testemunhe Jesus!
Leve a salvação aos desesperados e perdidos!


TRANSFORMANDO NOSSO CARÁTER



Deus nos criou a Sua Imagem e Semelhança, mas com o Pecado, essa Imagem foi “desfigurada, deturpada, desviada”. Só Deus é quem pode restaurar essa Imagem d'Ele em cada um de nós, pois Ele sabe como nos fez, Ele nos conhece, Ele nos projetou...
Ilustração: Deus mostrou esse trabalho de Transformação de Caráter a Jeremias, levando-o a um Oleiro: Jr. 18:1-6,11! 
Quando existe algum mau hábito que tem deformado o nosso caráter, devemos entregá-lo ao Senhor e confessar para Ele e dizer: Sr.! Não Consigo... Aí Ele vem com a sua Misericórdia e Amor e Faz um Milagre...!

Conclusão: Deus Mudou o Caráter de Vários Líderes, sem Nunca Desistir deles, mas “Os Disciplinou”: Moisés, Jacó, Davi, Pedro, Eu, Você, Nós e os Nossos Futuros Discípulos...!!!
Hoje, até no Mundo Secular as Empresas tem Valorizado as Pessoas de Bom Caráter e estão Descartando as de Mau Caráter...!!!
Descobri numa Leitura de um Livro sobre Liderança que o que mais Derruba Líderes no Mundo Não é Falta de Preparo ou Conhecimento, mas Falta de Caráter!
Essa Mudança começa com uma Decisão, aí vem uma Ação, da Ação vem uma Prática, da Prática vem o Costume e do Costume vem o Caráter...!


DEUS NOS ABENÇOE,
BOA TARDE!