segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Para você Principe ;*

Amado Principe, a cada dia que passa mais a minha saudade aumenta e mais a certeza de que nosso encontro será lindo. Deus tem preparado tudo perfeito para que nossos propositos e corações se unam num alvo Eterno que é o centro da vontade de nosso Pai. Oro para que você ame o Senhor mais que a mim, porque sei, que quanto mais proxima do Pai estamos, mais dos seus sentimentos adquirimos. E eu quero q vc me ame com o amor de Deus, que em tudo sofre,tudo crê, tudo espera, tudo suporta... e que nunca perece...Para que as TPM's não te estresse, para que minhas constante mudanças de humor não te desanime e para que minha loucura não te afaste de mim... Estou me guardando pra você... Desde já, te amo e te prometo te fazer feliz e te ajudar a viver todos os sonhos que Deus tem pra nós!

Inté breve!
Com amor Anna Paula Lorena



Nenhum comentário:

Postar um comentário